quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Valdeci participa do lançamento da Frente em Defesa dos Animais

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) participou, na manhã desta quinta (16), da abertura da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, que aconteceu no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
 
Com o objetivo de mobilizar a sociedade quanto aos projetos voltados à defesa dos animais, a Frente é um importante passo para a conscientização e valorização de políticas públicas.
 
O coordenador da Frente e autor do projeto de Lei (PL 462/11) que proíbe a atividade de cães de guarda no Rio Grande do Sul,  deputado Paulo Odone (PPS), relatou a importância de promover e ampliar a discussão do tema.   
 
O ato teve a presença do deputado federal Ricardo Izar (PSD-SP), presidente da Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Animais, o presidente da Casa Alexandre Postal (PMDB), os deputados estaduais Alexandre Lindenmeyer (PT), Adolfo Brito (PP), Carlos Gomes (PRB) e Pedro Westphalen (PP). “Uma sociedade evoluída tem de pautar permanentemente a discussão ambiental e a discussão sobre a proteção aos animais. A Assembleia, com a criação da frente, avança neste sentido”, disse Valdeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário