sexta-feira, 6 de julho de 2012

Confirmados R$ 100 mil para compra de ambulância em Nova Palma

Demanda antiga de Nova Palma, a compra de uma ambulância para o município deve ser concretizada em breve. Nesta semana, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) confirmou com o gabinete do secretário estadual da Saúde a liberação de R$ 100 mil, oriundos do Fundo estadual de Saúde, que serão destinados para aquisição do veículo.
Há cerca de 3 meses o deputado foi procurado pela secretária de Saúde de Nova Palma, Solange Prevedello Rossato, pelo vereador Marcelo de Moura (PT) e pelo prefeito do município, Elder José Grendene (PDT) . As autoridades solicitaram apoio do parlamentar para a liberação do recurso. Valdeci se comprometeu em encaminhar o assunto com a secretaria que atendeu a demanda.
O vereador Marcelo agradeceu o apoio do deputado. “O município comemora esse anúncio que é uma prioridade antiga da população. O veículo que temos é muito pequeno e não atende a demanda. Depois de muito tempo pleiteando e com o empenho do deputado Valdeci, conseguimos o recurso rapidamente”, destacou.
Valdeci comemorou o anúncio. “Sempre digo que saúde é prioridade e quando conseguimos, de alguma forma, garantir avanços neste setor temos que saudar. Quem está doente não pode esperar e esse veículo vai contribuir com a agilidade nos atendimentos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário